Justin Bieber estampa a capa da nova edição da revista Billboard com o visual do clipe de "What Do You Mean?", que em pouco tempo se tornou um dos maiores sucessos do ano (e chegou ao topo da parada de singles divulgada pela publicação).

O cantor foi entrevistado no mês passado para a revista, e a conversa variou entre as dificuldades de crescer publicamente e sua volta por cima após viver alguns anos como um "caso perdido".

"Eu não recomendaria ser uma estrela adolescente. É a coisa mais difícil do mundo", declarou o canadense, que alcançou a fama com apenas 14 anos com o hit "One Time". "Olhe as estatísticas, quantos astros adolescentes cederam e acabaram ficando loucos. É porque é um estilo de vida horrível".

"Parece incrível para quem olha de fora, mas eu estava sofrendo", continuou o artista, que lançou a introspectiva "I'll Show You" nesta semana. "Algumas coisas acabaram com a minha confiança nas pessoas. Situações acontecem e mancham a sua mente. Comecei a ficar muito emotivo, achava que as pessoas estavam me julgando o tempo todo. Eu saí vivo, mas estava prestes a deixar a fama me destruir".

O cantor ainda falou sobre Selena Gomez, sua ex-namorada, que lançou o álbum "Revival" há um mês. Além de admitir que não consegue iniciar um relacionamento sério com garota alguma após o término (que ocorreu efetivamente no final do ano passado), o músico confessou que não conseguiu escutar o novo disco da morena.

"[É porque] eu sei que inspirei muita coisa dele. Eu não sei o que ela está dizendo sobre mim", disse Bieber. "Estou orgulhoso da mulher que ela é hoje. Quando você ama alguém tanto assim, é um amor que nunca realmente morre".

"Purpose", o novo álbum de Justin, chega às lojas em 13 de novembro, incluindo ainda o mais recente sucesso "Sorry".

Confira a sessão de fotos a seguir:






Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!