Os irmãos Benji voltaram a se unir com Paul Thomas, Billy Martin e Dean Butterworth surpreendendo os fãs com o anúncio de que o Good Charlotte está de volta à ativa. O comunicado foi feito em parceria com a revista Alternative Press, que lançou a hashtag #WelcomeBackGC em comemoração.

"O Good Charlotte cimentou sua legacia como um dos pilares da cena emo / alternativa com cinco álbuns dinamicamente acessíveis, lançados ao longo dos 20 anos de carreira", diz o início da publicação da revista sobre a banda.

"Perto do fim da era inicial do Good Charlotte, os irmãos Benji e Joel Madden lançaram sua jornada paralela (com o codinome The Madden Brothers) com "Greetings From California", um esforço brilhante e iluminado que foi lançado em setembro de 2014. Os gêmeos Madden também imergiram seus pés no mundo da produção e composição, trabalhando com artistas como 5 Seconds of Summer, Three 6 Mafia, All Time Low, entre outros. E agora a AP está orgulhosa em anunciar que o Good Charlotte está de volta", concluiu o post.

Além dessa notícia, o quinteto também atualizou suas redes sociais com a atual formação, mas ainda não revelou quando os fãs poderão ouvir as novas músicas.

Confira abaixo o vídeo promocional:


Veja as letras, traduções e mais de Good Charlotte no Vagalume.