Adele voltou de forma triunfante no mundo da música. A cantora estreou na primeira posição da parada britânica de singles com "Hello".

Além disso, a faixa quebrou o recorde no ranking britânico se tornando o single com maior número de streaming no Reino Unido em sua estreia. Apenas em sua semana de lançamento a música foi executada 7,32 milhões de vezes em vários serviços de música no país. Com isso, a artista desbancou o sucesso "What Do You Mean?", de Justin Bieber, que anteriormente era o dono deste título totalizando 3,87 milhões de execuções em uma semana no mês passado.

"Hello" vendeu 333 mil cópias, se tornando o single que tem o maior número de vendas no n#1 em três anos, desde o lançamento de "Impossible", de James Arthur, com 490 mil cópias vendidas em dezembro de 2012.

Um dos destaques da parada britânica vai para Justin Bieber, com sua nova música de trabalho, "Sorry", que estreou em segundo lugar. O canadense também aparece no Top 10 com o hit "What Do You Mean?", na sétima posição.

Confira a seguir o Top 10 da parada britânica de singles:

01. "Hello" - Adele
02. "Sorry" - Justin Bieber
03. "Hotline Bling" - Drake
04. "Writing's On The Wall" - Sam Smith
05. "The Hills" - The Weeknd
06. "Turn The Music Louder (Rumble) (Feat. Tinie Tempah, Katy B)" - KDA
07. "What Do You Mean?" - Justin Bieber
08. "Runnin' (Lose It All) (Feat. Beyoncé, Arrow Benjamin)" - Naughty Boy
09. "Perfect" - One Direction
10. "Wasn't Expecting That" - Jamie Lawson



Veja letras, traduções e muito mais de Adele no Vagalume!