A cantora e compositora Tiê, interprete de "A Noite (la Notte)", música tema da novela global "I Love Paraisópolis", se apresenta no dia 23 de outubro no Teatro Mars num show beneficente destinado ao projeto do tatuador Miro Dantas: "Uma Tatuagem Por Uma Vida Melhor", abraçando a causa do Outubro Rosa.

A abertura fica por conta de André Whoong, que também faz parte do casting da produtora Rosa Flamingo e apresentará as canções de seu disco de estréia intitulado "1985".

Os shows terão entre si, as participações de Bárbara Eugênia, Jaloo, China, Rafael Castro, Naná Rizinni e outros convidados.

Parceria "Outubro Rosa":
"Uma Tatuagem Por Uma Vida Melhor"
https://www.facebook.com/umatatuagemporumavidamelhor
Instituto Se Toque
http://institutosetoque.org.br/

"O intuito é que eu consiga disponibilizar mais horários na agenda
e fazer esses atendimentos juntamente com os que já estão marcados."
, comenta Miro Dantas


Sobre Tiê:

Cantora e compositora de voz doce e letras sinceras, Tiê tem três discos lançados pela Warner Music: "Esmeraldas", "A Coruja e o Coração", e "Sweet Jardim". Já se apresentou em festivais como Rock In Rio (RJ e Lisboa), SXSW (Texas, EUA), Planeta Terra (SP) e Coquetel Molotov (Recife), além de ter se apresentado para 2 milhões de pessoas no Réveillon da Paulista, em 2012, e seguir fazendo shows pelo Brasil.

Sobre André Whoong:

Nasceu em São Paulo (SP), e começou a fazer aulas de piano aos 8 anos de idade. Logo mudou para o violão, que aprendeu a tocar usando revistas de cifras, e ganhou a sua primeira guitarra de presente do pai, que é baixista profissional e já trabalhou com nomes como Ednardo e Paulinho Nogueira. Adolescente, André Whoong trabalhou ao lado do pai como músico de festas e eventos, e depois estudou Música na Faculdade Santa Marcelina. Já tocou com os brasileiros Odair José, Adriano Cintra, Banda Uó e Bonde do Rolê, e colaborou com os norte-americanos Darwin Deez, Jesse Harris, o produtor Steve Albini e David Byrne, com quem tem uma música em parceria (presente no disco "Esmeraldas", de Tiê).

Atualmente André faz parte das bandas que acompanham as cantoras Tiê e Naná Rizinni em turnê, e em setembro lançou seu primeiro disco solo, "1985", produzido por ele e Fábio Pinczowski.


Confira mais notícias no Vagalume!