Os Móveis Coloniais de Acaju, uma das mais ativas e conceituadas do nosso cenário independente, lançou um vídeo com uma música infantil feita para o dia das crianças. "" transpõe o som expansivo e rico do grupo, que acaba de completar 17 anos, para o universo infantil.

Os dez integrantes da banda seguem em turnê pelo Brasil divulgando seu mais recente álbum, "De Lá até Aqui" de 2013. Neste dia 16 eles estarão em Goiânia, no Festival Gastronômico do Goiânia (que acontece na Vila Cultural Cora Coralina) fazendo um show gratuito. Já no domingo (18), o grupo irá abrir a apresentação de Arnaldo Antunes em sua terra natal, Brasília, no Estacionamento do Museu dos Correios. O show também é gratuito

A banda ainda está fazendo alguns concertos para celebrar os dez anos de lançamento de "Idem", seu primeiro disco. A próxima delas acontece em Belém no Festival Se Rasgum em 19 de novembro.

Ouça a música!



O Prêmio Vagalume Artistas Independentes 2016 vem aí para dar uma força para os artistas que ainda não têm uma gravadora. Fique ligado!