Selena Gomez é a capa da edição desta quinzena da revista Billboard, para divulgar o lançamento de seu novo álbum "Revival", que chega às lojas oficialmente amanhã (9).

Além de falar sobre o material, a morena revelou detalhes chocantes sobre o tempo que tirou fora da indústria musical entre 2013 e 2014, quando cancelou várias datas da turnê "Stars Dance" pela Oceania e Ásia.

Na época, os tabloides ligaram a pausa da cantora com vícios em drogas, publicando várias histórias sobre como a artista estaria em uma clínica de reabilitação. No entanto, a voz de "Good for You (feat. A$AP Rocky)" estava enfrentando sessões de quimioterapia.

"Eu fui diagnosticada com lúpus, e passei por quimioterapia. Foi por isso que tive aquela pausa. Eu poderia ter sofrido um ataque cardíaco", declarou a americana. "Eu queria tanto dizer 'Vocês não têm ideia. Eu estou em quimioterapia. Seus idiotas'. Eu tive que me isolar até que conseguisse me sentir confortável comigo mesma novamente".

Apesar dos rumores, a estrela contou à revista que todo o seu passado sendo alvo de tabloides a incentivou a criar um disco totalmente sincero. "O ódio me motivou", disse Gomez.

Veja letras, traduções e muito mais de Selena Gomez no Vagalume!