One Direction
A novela envolvendo a data de lançamento dos novos discos de Justin Bieber e One Direction acaba de ganhar mais um capítulo. Em entrevista à uma rádio neozelandesa, o cantor foi questionado sobre o que achava da banda britânica escolher para lançar seu novo trabalho exatamente no mesmo dia que ele e disse achar que se trata de uma bela jogada de marketing.

"Eles não estão fazendo muita divulgação, mas nós estamos falando deles neste momento. Então isso lhes dá um pouco de divulgação, correto?", comentou o canadense.

"Provavelmente foi por isso que fizeram isso. Acho que foi estratégia da parte deles, pois a minha data de lançamento saiu primeiro. Mas, tanto faz. Será divertido. Estou entusiasmado para ver o que vai acontecer", completou o astro pop.

Confira a declaração no vídeo abaixo (em inglês):

Quando soube da notícia, Bieber publicou um vídeo em seu Snapchat com uma indireta aos britânicos dizendo que eles deveriam temer a concorrência. No dia seguinte, Louis Tomlinson respondeu na mesma moeda ostentando o sucesso de seu grupo.

Intitulado "Purpose", o novo disco do dono do sucesso "Baby" chega ao mercado no dia 13 de novembro, assim como "Made In The A.M", quinto trabalho de estúdio da boy band.

Confira os sucessos de Justin Bieber e One Direction no Vagalume.