Álbuns de rap e música country dominaram os primeiros lugares da parada de álbuns da Billboard. Dentre eles, o disco de estreia homônimo do rapper Fetty Wap (ao lado) foi o que se deu melhor.

O trabalho estreou no primeiro lugar e empurrou "What a Time to Be Alive", a mixtape de lançada pelos também astros do hip hop Drake e Future, para a segunda posição.

A country music marcou presença nas próximas duas colocações.

"Cass County", o primeiro álbum solo de Don Henley (dos Eagles) em mais de uma década, entrou na lista no terceiro lugar, enquanto "Cold Beer Conversation" do veterano George Strait ficou com o quarto posto.

O rap volta a figurar na lista na quinta colocação, com "Beauty Behind The Madness" do The Weeknd, que caiu duas posições em relação à última semana.

O restante do top 10 teve várias outras estreias. "Tangled Up Steps" de Thomas Rhett (mais um álbum de música country) ficou com o sexto lugar. "Every Open Eye" dos ingleses do Chvrches chegou em oitavo e "Caracal" do Disclosure em nono. O rock também emplacou um disco entre os dez mais. Foi "Dodge and Burn" do Dead Weather. A banda que tem Jack White como seu baterista ficou com a décima posição.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso!