A parada da Billboard dessa semana teve um fato inusitado, já que tanto a regravação faixa-a-faixa de "1989" de Taylor Swift feita por Ryan Adams (ao lado) quanto o álbum original, estão no top 10 da Billboard. O trabalho de Adams ficou na sétima posição, enquanto o de Swift ficou um posto abaixo.

A outra grande surpresa da lista dos dez mais, foi a estreia no primeiro lugar de "What A Time to be Alive", a mixtape lançada sem aviso por Drake e Future que vendeu o equivalente a incríveis 375 mil cópias.

Este foi o terceiro melhor resultado comercial de 2015, perdendo apenas para "Beauty Behind The Madness" do The Weeknd (412 mil e que nesta semana está no terceiro lugar) e para outro disco do próprio Drake - "If You're Reading This It's too Late", outro disco lançado de forma inesperada, com 535 mil unidades.

Seguindo com o top 5, "Honeymoon" de Lana Del Rey ficou com a vice-liderança, enquanto "Go:od AM cloc" do rapper Mac Miller ficou na quarta colocação. Finalmente, David Gilmour, emplacou "Rattle That Lock" no quinto posto. Os mais recentes lançamentos de Shinedown (em 6°) e Andy Mineo (em 10°) foram as outras novidades entre os dez mais.

Curta o "1989" de Ryan Adams, e também o de Taylor Swift, aqui no Vagalume!