O melhor do sertanejo, do forró e da música eletrônica. Com esta mistura, a terceira edição do Villa Mix Festival São Paulo atraiu no último sábado, dia 19 uma multidão a Arena Anhembi, localizada na zona Norte da capital. Em mais de dez horas de apresentações, mais de 20 mil pessoas puderam conferir os shows dos sertanejos dançantes e românticos de Israel Novaes, Guilherme & Santiago, Luan Santana, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Matheus & Kauan, as levadas contagiantes do forró de Wesley Safadão e as performances do DJ Alok - único brasileiro presente em um dos maiores festivais eletrônicos do mundo e da Larissa Lahw, que recebeu, recentemente, o prêmio de DJ revelação do Brasil no maior evento de música eletrônica da América Latina.

Pontualmente às 17h, Israel Novaes mostrou o porquê é considerado o "Cara do Arrocha", empolgando o público ao som de hits como "Selfie", "Vai Entender (part. Jorge e Mateus)", "" e "Comigo é Assim Lapada Lapada". Na sequência, os irmãos Guilherme & Santiago embalaram o evento com as românticas "Jogado Na Rua", "Meia Noite e Meia" e as agitadas "E Daí?", e "Bolo Doido", além de muito 'modão' e de sucessos que têm os consagrado em pouco mais de duas décadas de estrada.

Ao cair da noite, o bordão "Vai Safadinho" tomou conta da Arena, com o show marcado pela alegria e simpatia de Wesley Safadão, apontado atualmente como um dos grandes expoentes da música popular em todo Brasil. Canções como "Camarote", "Sextou" e "" colocaram a galera pra dançar.

Com repertório marcado por canções como "Cê Topa?" "Sogrão Caprichou" e "Te Esperando" e pelas novas "Escreve Aí" e "Chuva de Arroz", a apresentação de Luan Santana esteve entre as mais aguardadas do evento. Esta foi a primeira vez que o artista subiu ao palco Villa Mix Festival São Paulo, estreando em grande estilo.

Anfitriões do evento, Jorge & Mateus receberam demonstrações de afeto calorosas do público durante o show que contemplou sucessos que têm marcado os dez anos de carreira da dupla, como "A Hora é Agora", "Um Dia Te Levo Comigo", "Amo Noite E Dia", "Seu Astral" e canções do novo CD "Os Anjos Cantam". ""Thinking Out Loud", de Ed Sheeran, por mais uma vez teve lugar garantido no repertório dos goianos de Itumbiara, que no momento estão se preparando para a gravação de um DVD de inéditas.

Sempre inovando, a dupla Bruno & Marrone relembrou hits e realizou releituras. As românticas, por mais uma vez, emocionaram a multidão que em grande coro acompanhava os sertanejos em cada uma das canções. A atual música de trabalho, "Isso Cê Num Conta", foi uma das protagonistas do repertório que contagiou o público do início ao fim.

Para encerrar quase ao amanhecer de domingo, os irmãos Matheus & Kauan não deixaram a alegria contagiante e o romantismo de lado! Finalizaram mais uma edição do Villa Mix Festival São Paulo ao som de canções de sucessos e, claro, músicas que têm marcado a carreira da jovem e promissora dupla. "Que Sorte a Nossa", "Segunda Opção" e "Mundo Paralelo (Part. Jorge & Mateus)".

Assim como na edição especial de Goiânia 2015, em que o Villa Mix Festival entrou para o GUINNESS WORLD RECORDS pela maior estrutura de palco do mundo, a apresentação de cada show foi protagonizada pelo ator Thierry Figueira.

Para mais notícias, acesse Vagalume!