Major Lazer
Embalado pelos recentes sucessos "Lean On (Feat. Dj Snake & Mø)" e "Where Are Ü Now (Feat. Justin Bieber)", de seu projeto com Skrillex, Diplo pretende aproveitar sua boa fase no próximo disco do Major Lazer.

Em entrevista à Billboard, o DJ e produtor falou sobre como foi o último ano para ele e o que promete daqui para frente. "Eu nunca pude esperar, mas eu trabalhei duro em 2014 e lancei um monte de faixas boas este ano. E todos nós vimos onde elas chegaram, e elas ajudaram as outras faixas a crescerem", declarou o músico.

"Tivemos muitas surpresas: a faixa com o Bieber e as do Major Lazer. Elas surpreenderam, mas não gosto de ficar pensando no que já passou. Só quero continuar fazendo mais músicas", acrescentou.

Sobre o próximo trabalho, o músico contará novamente com alguns de seus antigos colaboradores, como The Weeknd, Justin Bieber, Sia e Travis Scott. "Pessoas que trabalhei no passado e que estou apenas tentando trabalhar com elas novamente no meu próximo álbum do Major Lazer, pois as pessoas estão esperando grandes músicas de novo. Então estamos de volta no estúdio", disse Diplo.

Confira as letras, traduções e mais de Diplo e do Major Lazer no Vagalume.