Depois de anunciar em rádio americana que estaria se afastando da carreira de sua protegida Iggy Azalea, T.I. voltou atrás durante entrevista ao Alt Press na noite de ontem (17).

O dono da Hustle Gang declarou, durante participação em programa da estação Hot 97, que a australiana havia "estragado tudo" depois de suas tentativas de livrá-la das polêmicas que enfrentou no último ano, e que não havia mais o que fazer por ela (confira a declaração completa aqui).

No entanto, pelo Twitter, a loira desmentiu que havia cortado vínculo com o mentor, e ainda pediu uma retratação do veterano em uma "plataforma correta".

Ao ser procurado pelo Alt Press, o artista voltou atrás e confirmou que ainda cuida da carreira de Iggy. "Ela ainda é minha parceira", disse o rapper. "A vida dela tomou uma direção diferente. A minha continua a mesma. Mas Iggy está fazendo o que a faz feliz. E é isso que ela deve fazer. Estamos focados no próximo álbum dela, e em desviar dos problemas que enfrentamos da última vez".

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Vagalume!