A 22ª Festa do Peão de Guaíra, um município de São Paulo, tradição desde 1993 e conta com shows incríveis de grandes nomes do cenário nacional, traz nessa edição a apresentação do cantor e compositor Marciano. O artista, que levará grandes sucessos da carreira e também músicas do mais recente CD e DVD intitulado "Marciano Inimitável In Concert", promete emocionar o público e não deixar ninguém parado.

Já passaram pela festa os artistas Jads & Jadson que, inclusive, fizeram uma grande homenagem para o Marciano com a música que estourou esse ano Toca um João Mineiro e Marciano", Eduardo Costa, Luan Santana, entre muitos outros. No sábado, acontecerá a apresentação do cantor Marciano para fechar com chave de ouro!

"É uma honra poder participar dessa festa que é tradição há 22 edições, anos. Poder encerrar depois de dias de apresentações de grandes nomes da música sertaneja é mais prazeroso ainda. Quero agradecer o carinho de todos e dizer que estou ansioso para esse show espetacular que preparamos pra vocês!" afirma Marciano.

Confira mais notícias no Vagalume!