Com o burburinho causado pelo tabloide The Sun, os membros do One Direction resolveram esclarecer o boato de separação.

Neste fim de semana, o jornal britânico afirmou que o grupo entraria em pausa por tempo indeterminado a partir de março de 2016 para que os integrantes possam focar em seus projetos paralelos. E com o hiato, o novo disco ficaria sem uma turnê de promoção.

Na noite desta segunda-feira (24), Niall Horan e Louis Tomlinson foram ao Twitter para contar quais são os planos da banda e aliviar os fãs. "Ok, muitos rumores circulando. Nós não estamos nos separando, mas faremos uma pausa merecida em algum momento do próximo ano", escreveu o irlandês.

"Não se preocupem, ainda temos muitas coisas que queremos conquistar. Mal posso esperar para que vocês ouçam todas as novas músicas que temos para vocês e tocar algumas das canções novas enquanto a turnê segue", completou o cantor.



Louis, por sua vez, fez questão de reforçar que será apenas uma pausa: "O apoio de vocês é indescritível! É só uma pausa. Não iremos a lugar nenhum. Prometo".

Liam Payne também se pronunciou, dizendo que está feliz que as coisas tenham ficado claras e agradeceu ao apoio dos fieis seguidores.

Confira as letras, traduções e mais do One Direction no Vagalume.