Em entrevista ao USA Today, Celine Dion falou sobre o momento difícil que está passando já que o seu marido, René Angélil, está lutando há anos contra um câncer na garganta.

A cantora ainda revelou que seu esposo pediu que ela estivesse ao seu lado nos últimos momentos de sua vida. "Já perguntamos aos médicos várias vezes quanto tempo de vida ele tem, três semanas, três meses? O René quer saber, mas eles dizem que não sabem", contou.

Além disso, a canadense ainda declarou que está retornando a sua temporada de shows em Las Vegas por insistência do marido, com quem é casada desde 1994 e tem três filhos. "Eu não queria estar aqui, pois não preciso. Não me interpretem mal. Amo cantar, mas eu tenho prioridades", disse a artista. "Minha maior função é dizer ao meu marido que estamos bem, que vou cuidar dos nossos filhos aonde quer que ele esteja".

A estrela ainda afirmou que teve conversas dolorosas com o marido. "Eu perguntei pra ele: 'Você está com medo? Te entendo. Vamos conversar sobre isso'. E René me respondeu: 'Quero morrer em seus braços'. Tudo bem, eu estarei do seu lado para você morrer em meus braços".

O casal está atualmente em sua residência em Las Vegas enquanto René, de 73 anos, ainda recebe tratamento para sua doença.

Veja letras, traduções e muito mais de Celine Dion no Vagalume!