Os canadenses do Nickelback anunciaram esta semana o cancelamento de todas as datas da turnê europeia que a banda iniciaria em 30 de setembro.

O motivo é a recuperação de Chad Kroeger, que precisou se submeter a uma cirurgia para a remoção de um cisto em suas cordas vocais, diagnosticado em junho.

O líder do quarteto passou bem pelo procedimento, mas precisará de um período maior de descanso antes de poder voltar aos palcos. "O Nickelback foi forçado a cancelar as datas restantes da turnê 2015 de "No Fixed Adress" devido ao extenso período de descanso vocal recomendado ao vocalista Chad Kroeger", diz o início do comunicado postado no site da banda.

"Todos estamos tristes de não poder encontrar nossos fãs na estrada, mas a saúde, cura e plena recuperação de Chad é o mais importante agora. No tempo certo, esperamos tê-lo de volta mais forte e melhor que antes. Agradecemos a todos pelo apoio e compreensão durante esse período e mal podemos esperar para voltar à estrada e tocar para todos vocês novamente logo".

Confira as letras, traduções e mais do Nickelback no Vagalume.