Faltando poucos meses para o fim da temporada, Britney Spears revelou que poderá não renovar seu bem sucedido show "Piece Of Me" no Planet Hollywood em Las Vegas.

Durante sua passagem pelo tapete vermelho do Teen Choice Awards neste domingo (16), a Princesa do Pop declarou que não tem certeza de qual será seu próximo passo na carreira.

"Não estou muito certa", declarou a voz de "Work Bitch" ao programa E! News sobre a continuação de sua residência. "Eu ainda não me decidi. Eu adoro de verdade fazer o show. É muito, muito divertido, mas estou meio dividida no momento. Não sei de verdade o que quero fazer".

O show "Piece Of Me", que iniciou em dezembro de 2013, ainda possui 30 datas até o fim do ano, sendo que a última apresentação acontecerá na véspera do ano novo, caso Britney realmente decida não renovar seu contrato.

Vale lembrar que a estrela pop também está produzindo novas músicas para seu novo álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento definida. "Estamos nos divertindo agora. Estou trabalhando com algumas mulheres que são compositoras incríveis. Tenho baladas e, obviamente, músicas para dançar. Coisas divertidas e sexy", completou.

Veja as letras, traduções e mais de Britney Spears no Vagalume.