A trilha sonora de "Descendants" foi o álbum mais vendido da semana nos EUA. O telefilme conta a história dos filhos de alguns dos vilões mais conhecidos da Disney.

O álbum se beneficiou de uma semana fraca de vendas - ele chegou ao topo vendendo o equivalente a 42 mil cópias, sendo 12 mil delas advindas de audições nos sites de streaming.

Nunca um álbum havia chegado ao topo da Billboard com uma venda tão baixa desde 1991, quando a Nielsen Music começou a auditar as paradas.

O resto do top 5 seguiu sem grandes novidades. "DS2" de Future manteve-se segundo posto e "1989" de Taylor Swift foi da quarta para a terceira posição.

"x" de Ed Sheeran foi da sexta para o quarta colocação e "Woman" de Jill Scott que há sete dias estava no topo, ficou com o quinto lugar.

O top 10 teve mais duas estreias. "Professional Rapper" do rapper comediante Lil Dicky ficou com o sétimo posto e a edição remasterizada do álbum "In Through The Out Door" lançado em 1979 pelo Led Zeppelin, voltou à parada de Billboard na nona posição.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quais discos estão se dando bem nas paradas!