Os rumores de que as Spice Girls poderão retornar no ano que vem para celebrar os 20 anos do single "Wannabe" estão cada vez maiores. Segundo a tabloide britânico The Sun, as garotas, com exceção de Victoria Beckham, já selaram o acordo do retorno em um encontro secreto acontecido no mês passado.

A história começou a tomar fôlego em junho passado, quando três integrantes do grupo foram fotografadas nos camarins do festival da Ilha de Wight. A imagem foi postada na página do evento com uma legenda que perguntava "se seriam os boatos verdadeiros". É sabido que o festival adoraria contar com o grupo como uma de suas atrações principais no ano que vem.

Caso a turnê se confirme, acredita-se que cada uma das integrantes poderá ganhar mais de 10 milhões de libras (mais de R$50 milhões pelo câmbio atual) com os concertos.

Com relação a Victoria, a fonte ouvida pelo jornal disse que ela já está mais do que decidida a não tomar parte da reunião, mas ele garante que as portas estão abertas caso ela mude de opinião.

Relembre os hits das Spice Girls aqui no Vagalume!