Depois de se ausentar por alguns dias de suas contas em redes sociais, a cantora Demi Lovato foi ao Facebook para anunciar a morte de seu cachorrinho de estimação, que se chamava Buddy.

Em um longo texto publicado na noite de ontem (28), a artista lamentou a fatalidade e citou o clássico livro infantil do autor Robert N. Munsch, "Love You Forever" ("Te Amo Para Sempre").

"Estamos absolutamente quebrantados por estar escrevendo isso, mas Wilmer e eu, devastados, informamos que perdemos nosso anjinho Buddy no último domingo. Ele foi tirado de nós cedo demais em um trágico acidente, e mesmo que nunca entendamos o por que disto acontecer, eu sei que Deus só nos coloca em situações que podemos suportar, então, com isso, juntos estamos permanecendo fortes", escreveu a morena, que ganhou o filhote no ano passado de seu namorado Wilmer Valderrama.

"O Buddy foi amado por muitos, e mesmo sendo tão pequeno, teve um impacto enorme em nossas vidas. Ele era realmente humano de certa maneira, e fomos muito abençoados por tê-lo em nossas vidas. Pedimos a vocês que respeitem nossa privacidade enquanto estamos em luto, e recordamos os momentos mágicos que passamos com nosso anjinho. (...) Descanse em paz meu pequenino rouxinol, Buddy...", finalizou Demi. "'I'll love you forever, I'll like you for always, as long as I'm living my baby you'll be...'"

Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Vagalume!