O empresário Joe Jackson, mais conhecido por ser pai de Michael e Janet Jackson, foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste domingo (26) depois de sofrer um acidente vascular cerebral.

Joe, de 87 anos, deu entrada no local ainda no período da manhã para fazer uma série de exames, pois tinha passado mal no sábado e acordou sentindo tontura e dores nos olhos.

Já no hospital, ele foi encaminhado para a unidade de tratamento intensivo ao receber o diagnóstico de AVC associado a um quadro de arritmia cardíaca.

"Ele sentiu uma forte dor de cabeça e, como tem diabetes, ficamos preocupados. Ele foi atendido por um médico, foi medicado e ficou sob observação no hotel. Os médicos disseram que são reações da diabete. É preocupante por causa da idade dele, mas agora ele está bem", disse Lisa Crazy, assessora do empresário, ao site EGO ainda no sábado.

Com o contratempo, Joe Jackson precisou cancelar sua aparição em sua própria festa de aniversário, que aconteceu mesmo sem sua presença e contou com a participação de alguns famosos, como Pepê e Nenem e o grupo Fat Family.

Fique ligado nas principais novidades do mundo da música no Vagalume.