Chris Brown está novamente envolvido em uma polêmica. O cantor se apresentou na Filipinas na terça-feira (22), no entanto, no dia seguinte quando se preparava para sua viagem a Hong Kong, o músico foi impedido de sair do país pelo Departamento de Justiça.

Breezy está sendo acusado de fraude por não ter comparecido ao show do Ano Novo em que faria em Manila. Além disso, o artista e o seu promotor, John Michael, chegaram a receber antes o cache do espetáculo, informou o grupo religioso Iglesia ni Cristo, dono do local, mas os dois acabaram cancelando a apresentação em cima da hora e não devolveram o dinheiro.

Agora, Brown está tão desesperado em sair do país que publicou um vídeo no Instagram pedindo ajuda do presidente dos EUA, Barack Obama. "Por favor, por favor, deixa a gente ir embora", diz o músico no vídeo escrevendo "Obama!" na legenda da postagem e mostrando suas habilidades acrobáticas.

O músico poderá sair das Filipinas de duas formas, quando pagar o que deve ou se conseguir um certificado de liberação com o consentimento do Departamento de Justiça do país.

O artista anunciou pelo Twitter que o show que faria em Jacarta, na Indonésia, no dia 25 de julho precisou ser remarcado devido a "problemas de seguranças".

Posteriormente, o músico deletou o vídeo de sua conta.

Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Vagalume!