A atriz e cantora Selena Gomez completa hoje 23 anos. A morena deu início aos seus trabalhos na TV nos anos 2000 na série infantil Barney e Seus Amigos, mas a artista ficou conhecida mundialmente ao protagonizar a série Os Feiticeiros de Waverly Place.

Selena começou sua carreira musical em 2009 quando assinou um contrato com a gravadora Hollywood Records e lançou seu primeiro álbum de estúdio com sua banda Selena Gomez & The Scene. Em 2013, a estrela anunciou seu trabalho solo e desde então continua se destacando na indústria.

Atualmente, a cantora trabalha em seu próximo álbum de estúdio, que conta com o single "Good for You (feat. A$AP Rocky)" e será lançado pelo selo da gravadora Interscope.

Confira a seguir os 10 melhores clipes de Selena Gomez:

01. "Who Says"

Com uma produção simples, o clipe tem uma mensagem positiva. No vídeo, a artista aparece tirando a maquiagem como uma forma de mostrar para as pessoas que não devem se importar com o que os demais falam.



02. "Slow Down"

No vídeo, a artista mostra sua boa forma e aparece usando peças mais sexy. A produção ainda apresenta cenas da morena curtindo uma festa.



03. "A Year Without Rain"

No clipe, Selena aparece bem elegante com um vestido longo andando no meio do deserto.



04. "Come & Get It"

Um dos grandes sucessos da cantora, o clipe também se destacou pela dança tribal que a cantora apresenta. Além disso, a estrela aparece em diversas paisagens bonitas.



05. "Love You Like a Love Song"

Com uma temática futurista, o vídeo mostra a cantora em um karaokê japonês enquanto são apresentadas cenas da artista em diversos cenários de épocas diferentes.



06. "The Heart Wants What It Wants"

Talvez este seja um dos clipes mais melancólicos de Selena. Em preto e branco, o vídeo mostra a artista sofrendo por amor.



07. "Good for You (feat. A$AP Rocky)"

A cantora aparece sensualizando no clipe de "Good For You". Segundo a própria morena, o objetivo do vídeo era mostrar certas coisas que fazem as mulheres se sentirem sexy, como acordar cedo ou quando seu cabelo está molhado, disse durante as gravações da produção.



08. "Naturally"

A produção mostra a cantora acompanhada de sua banda em cenários com formas geométricas. Além disso, a artista aparece com um estilo diferente usando um cabelo mais curto.



09. "Round & Round"

A filmagem do clipe aconteceu em Budapeste e mostra a cantora interpretando uma agente secreta, que é perseguida por outros espiões pela cidade.



10. "Hit The Lights"

No vídeo, Selena aparece se aventurando e curtindo uma festa com os seus amigos.



Bônus: "Birthday"

No aniversário de Selena não podia faltar na lista o clipe promocional de "Birthday", que é um vídeo caseiro mostrando a americana se divertindo em uma festa com seus amigos comemorando na época seus 21 anos.



Veja letras, traduções e muito mais de Selena Gomez no Vagalume!