O Topsongs divulgou uma relação com as 20 canções que mais se destacaram neste primeiro semestre de 2015. O site costuma publicar diversas listas e rankings de melhores músicas e discos já feitos usando uma série de critérios - especialmente o impacto deles junto ao público e à crítica.

Wiz Khalifa
Wiz Khalifa Charlie Puth e Wiz Khalifa
O top 20 foi feito em ordem alfabética e mostra que o ecletismo é uma das marcas de 2015. A relação tem de tudo um pouco: rap ("The Blacker The Berry" de Kendrick Lamar, "See You Again (Feat. Charlie Puth)" de Wiz Khalifa), pop ("Fourfiveseconds (feat. Kanye West, Paul Mccartney)" com Rihanna, "Love Me Like You Do" de Ellie Goulding), R&B ("Coffee" de Miguel), rock alternativo ("Let It Happen" do Tame Impala e "Go Out" do Blur), música eletrônica ("Lean On (Feat. Dj Snake & Mø)" do Major Lazer, "Gosh" de Jamie XX) e mais.

Mark Ronson
A lista também mostra que o ano está sendo melhor para artistas já estabelecidos. De todas as músicas, apenas três estão em álbuns de estreia, sendo que duas delas são de Courtney Barnett - "Pedestrian At Best" e "Depreston". Os outros novatos do top 20 são os ingleses do Years & Years com "King.

O Topsongs também destacou dez músicas do ano passado que chamaram a atenção em 2015. Entre essas temos "Thinking Out Loud de Ed Sheeran, "Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)" de Mark Ronson (ao lado) e "Style" de Taylor Swift.

Clique aqui para conhecer as outras músicas escolhidas, e ouvir uma playlist com elas.