A produtora Harmonix divulgou esta semana um trailer da nova edição de Rock Band anunciando mais um apanhado de canções que estarão disponíveis no jogo.

Além de alguns títulos das versões anteriores, a quarta edição contará com nomes como Paramore (Still Into You), Foo Fighters (The Feast and The Famine), Aerosmith (Toys In The Attic), St. Vincent (Birth In Reverse), Ozzy Osbourne (Miracle Man), entre outros.

"Com o Rock Band 4 estamos dobrando a energia e o entusiasmo de jogar música ao vivo com seu amigos", declarou o CEO da Harmonix, Steve Janiak. "Focar na experiência íntima que nossos usuários nos contaram, nos permitiu evoluirmos a jogabilidade de maneira significativa, que mal podemos esperar para dividir com todos no fim do ano".

Entre as canções anunciadas anteriormente estão "Somebody Told Me" do The Killers, "" de Jack White, "Hail To The King" do Avenged Sevenfold e "Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)" de Mark Ronson. A lista completa de músicas do jogo pode ser vista no site da Harmonix.



Rock Band 4 estará disponível a partir do dia 6 de outubro, mas já pode ser adquirido na pré-venda da Amazon. Quem encomendar pelo site terá direito a quatro canções bônus exclusivas.

Fique por dentro das principais novidades da música no Vagalume.