O cantor/rapper Example está de volta com nova música. Intitulada "Whisky Story", a canção já teve seu clipe divulgado e conta com imagens gravadas pelo próprio músico interagindo com diversas pessoas durante um passeio pelo metrô de Londres.

"Eu compus essa faixa logo depois que meu filho nasceu e eu estava morrendo de vontade dar uma saída à noite", explicou o britânico. "É um conto das noites dos meus dias de jovem solteiro e um aceno para meu primeiro disco, e um reflexo sobre como as coisas mudaram desde então".

Sobre a ideia para o vídeo, Example explicou: "Tinha o conceito para o vídeo na minha cabeça há mais de um ano. Sou eu andando e falando, do metrô à praça Trafalgar. Uma tomada só contínua. Comigo filmando tudo com uma GoPro num 'pau de selfie'. Foram necessárias 80 pessoas e 24 tomadas para acertar. Foi o mais estressado que já fiquei numa gravação de clipe".

"Whisky Story" está disponível a partir desta sexta-feira (10) no iTunes, enquanto seu novo álbum, do qual a canção fará parte, é esperado para o fim do ano.

Assista ao clipe a seguir:



Veja as letras, traduções e mais de Example no Vagalume.