A superprodução de Rihanna para "Bitch Better Have My Money" ganhou uma versão um tanto quanto inusitada. O pessoal dos canais no YouTube PopToonsTv e Chibi Toons recriaram o clipe em versão animada e colocaram ninguém menos que Taylor Swift no papel de refém da estrela de Barbados.

O vídeo começa com Rihanna e suas amigas batendo na porta de Taylor para cobrar os 10 dólares que ela lhe havia emprestado para comer no Starbucks e Chipotle depois do último Grammy.

A loira por sua vez atende com sua gatinha a tiracolo e explica que sua carteira está com um "blank space", pois gastou todo seu dinheiro produzindo o clipe de "Bad Blood (Feat. Kendrick Lamar)". Ao saber que só receberia na próxima semana, a barbadiana decide então capturar a namorada de Calvin Harris e fazer com ela o mesmo que fez com a atriz e modelo Rachel Roberts.

A paródia chegou até Rihanna, que fez questão de compartilhar um trecho em seu Instagram. "Vocês estão cada dia mais criativos! Obrigada", escreveu a estrela pop agradecendo aos criadores.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:



Veja as letras, traduções e mais de Taylor Swift e Rihanna no Vagalume.