Anunciada como uma das atrações principais do Wireless Festival neste domingo (5) em Londres, a rapper Nicki Minaj acabou dando um verdadeiro "chá de cadeira" aos fãs sem querer.

A apresentação da voz de "The Night Is Still Young" estava marcada para às 19h (horário local), mas ela não conseguiu chegar a tempo. Enquanto a plateia aguardava, a organização colocou um comunicado no telão dizendo que havia perdido contato com a equipe da rapper e esperava que ela chegasse em breve.

Por fim, Nicki só conseguiu subir no palco às 21h30, durante o set de David Guetta, para cantar "Hey Mama (feat. Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack)". Ela ainda se apresentou por mais meia hora fazendo um medley de sucessos como "Anaconda", "Feeling Myself (Feat. Beyoncé)", entre outros.

A rapper, que havia se apresentado na Dinamarca na noite anterior, pediu desculpas à plateia dizendo que havia se atrasado porque seu avião ficou preso no aeroporto em decorrência do tempo ruim. Apesar da justificativa, diversos fãs expressaram sua indignação no Twitter exigindo um reembolso do festival.

Veja as letras, traduções e muito mais de Nicki Minaj no Vagalume.