A novela envolvendo a declaração de Iggy Azalea sobre a falta de divulgação do single "Pretty Girls (feat. Iggy Azalea)" ganhou mais um capítulo.

Depois da suposta indireta de Britney Spears, a rapper voltou ao Twitter para dizer que ela e a estrela pop continuam amigas e de quebra criticar a mídia que, em sua opinião, tem prazer em colocar mulheres umas contra as outras.

"Honestamente não estou surpresa, mas ainda assim estou muito triste que a mídia esteja tentando criar uma rixa entre mim e Britney Spears", iniciou a série de mensagens de Iggy.

"Nós continuamos amigas e eu não disse nada negativo sobre ela. Desejar que tivéssemos promovidos um single mais me torna a vilã da história? Eu sinto que a mídia quer que as mulheres da música saiam e lutem na lama umas com as outras. Como mulher, eu acho isso bem ofensivo. As mulheres da mídia deviam poder ter uma opinião de adulto sem que isso seja mais do que isso. É desapontador", completou a voz de "Fancy (feat. Charli Xcx)".

"Ninguém está jogando 'shade' ou atirando dos dois lados da mesa. A garota é minha amiga e eu a apoio 100%. Eu sinto que a imprensa quer apenas ver garotas serem demasiadamente sexuais umas com as outras e que não tenham outra opinião que não seja 'adoro'. Para mim chega, mulheres da música não são a mesma coisa que adolescentes dramáticas. Parem de fazer que sejamos isso, nós somos mulheres de negócios e artistas. Não 'garotas malvadas'", concluiu a rapper citando o famoso filme.

Confira as letras, traduções e mais de Iggy Azalea no Vagalume!