Iggy Azalea decidiu ser franca sobre o desempenho aquém do esperado de sua parceria com Britney Spears, "Pretty Girls (feat. Iggy Azalea)".

Em uma sessão de perguntas em seu twitter, a rapper respondeu um comentário de um usuário que disse que a parceria é, em sua opinião, a música do verão apesar de ter "flopado um pouquinho".

"É difícil colocar uma canção no topo das paradas sem promoção adicional, performances na TV, etc. Infelizmente sou apenas a colaboradora", declarou a voz de "Fancy (feat. Charli Xcx)". "Eu adoraria tê-la apresentado bastante, acho que ela (a canção) teve um início poderoso, mas é preciso conteúdo para competir em 2015", completou.


Ao ser citada por um site que declarou que ela teria dado indiretas para Britney Spears, Iggy fez questão de deixar tudo esclarecido. "Meu comentário foi fatual, se aplica a qualquer canção. Eu não preciso puxar o saco da garota o dia inteiro para ser sua amiga, preciso?", respondeu a australiana.

"Pretty Girls (feat. Iggy Azalea)" chegou a figurar na posição de número 29 do Hot 100 da Billboard, mas caiu gradualmente. A primeira e única performance do single foi na premiação da revista no dia 17 de maio.

Alguns sites afirmam que a parceria seria uma forma da rapper - que cancelou sua turnê e descartou um disco inteiro para recomeçar do zero - se manter em voga enquanto prepara seu próximo material. No entanto, a equipe de Britney Spears teria feito uma decisão estratégica de focar em sua residência em Las Vegas, que estaria sendo bem mais interessante para a princesa do pop no momento.

Confira as letras, traduções e mais de Iggy Azalea e Britney Spears no Vagalume!