Em hiato com a carreira musical, Kesha resolveu voltar aos holofotes e usar sua imagem a favor de uma causa louvável. A cantora é a estrela da nova campanha "Be Cruelty Free", da The Humane Society, que visa conscientizar a população para que não usem produtos cosméticos testados em animais.

No vídeo divulgado nesta quinta-feira (25), a voz de "Animal" aparece num banheiro se maquiando para sair, cercada de coelhos resgatados, uma das cobaias comumente utilizadas nos testes dos produtos. A ação também é uma forma de acelerar a aprovação de uma lei que tramita no congresso americano para proibir testes em animais nos cosméticos fabricados nos EUA.

"Uma vez que fui educada sobre a crueldade escondida atrás de alguma empresas de cosméticos, eu soube que precisava agir e fazer tudo que tivesse no meu poder para dar fim a essa prática desumana de testar nossos cosméticos em animais", declarou Kesha, que tornou-se porta-voz da entidade nos EUA.

"O poder reside em nós e não precisamos maltratar animais para sermos belos. Minha esperança é que, com a ajuda da campanha BeCrueltyFree da HSUS, possamos dar início a uma revolução do fim da crueldade e que os EUA e outros países se juntem aos mais de 30 outros que já baniram os testes de cosméticos em animais", concluiu a estrela pop.

Confira o vídeo:



Veja as letras, traduções e mais de Kesha no Vagalume!