Os canadenses do Nickelback anunciaram nesta terça-feira (23) que precisarão cancelar todas as datas remanescentes da turnê "No Fixed Adress" em decorrência de um problema de Chad Kroeger.

Em vídeo postado no canal oficial da banda no YouTube, o guitarrista Ryan ao lado do baixista Mike comunicou aos seus seguidores que o vocalista foi diagnosticado com um cisto nas cordas vocais e precisará passar por uma cirurgia para removê-lo.

"Chad foi diagnosticado com um cisto operável em suas cordas vocais, bem recentemente, e teremos que cancelar o resto turnê norte-americana", declarou Ryan.

"Entendemos que algumas pessoas podem ficar chateadas, mas infelizmente essas coisas acontecem às vezes e precisamos que ele cuide da voz para que possamos continuar tocando para nossos fãs", acrescentou o guitarrista, pedindo desculpas aos fãs.

Veja o vídeo do comunicado abaixo (em inglês):



O próprio Chad também emitiu uma declaração sobre a situação. "Peço desculpas por ter que interromper a festa no verão e definitivamente não estou entusiasmado com o fato de ter que ficar em silêncio por tantas semanas, quando poderia estar aí tocando para nossos fãs. Estou contando com meu médico e seu time para ajudar a deixar minha voz em boa forma o mais rápido possível".

Confira as letras, traduções e mais do Nickelback no Vagalume.