O cantor Justin Bieber estampa a capa da nova edição da revista Vogue italiana.

O canadense fez um ensaio fotográfico pelas lentes de Francesco Carrozzini e a sessão de fotos foi inspirada no ator James Dean, um ícone cultural da juventude da década de 1950 por sua rebeldia.

Além do ensaio, o astro também concedeu uma entrevista para a publicação falando sobre o seu novo disco e por ter superado as polêmicas que se envolveu no passado.

O músico comentou que sua nova tatuagem "LL", o ajuda a lembrar a se reerguer. "Significa 'Low Lift', ela serve como um lembrete nos momentos que eu estiver de cabeça para baixo, preciso levantá-la de novo. Às vezes, quando fiquei sobrecarregado com os acontecimentos, eu me esqueci disso. O que importa é nunca deixar que as coisas que acontecem te derrubem, porque no final vai ficar tudo bem", disse.

O artista ainda falou sobre o que os fãs podem aguardar de seu próximo álbum. "O disco vai ser bem diferente, vai ser alegre, divertido, mas também romântico", revelou. Bieber também declarou que reescreveu boa parte de suas canções para refletir em seu novo caminho.

A voz de "Boyfriend" está trabalhando com o produtor Rick Rubin e o rapper Kanye West na produção do material. " O Kanye West é capaz de me tirar da zona de conforto enquanto ainda se preocupa com quem eu sou e o que eu penso. Estou escrevendo uma música sobre o fato de que minha vida parece um filme que todo mundo está assistindo", contou.

Confira a seguir o ensaio fotográfico de Justin Bieber:

Justin Bieber
Justin Bieber


Justin Bieber
Justin Bieber



































Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!