Zayn Malik não tem permissão de lançar novas músicas até 2017. A declaração foi feita pelo rapper Mic Righteous, que participa da canção "No Type (Feat. Mic Righteous)" em parceria com o britânico.

A faixa chegou a ser disponibilizada ontem (15) pelo próprio rapper, que revelou que os seus empresários chegaram a remover a música de sua conta do SoundCloud. "Zayn queria que a música fosse lançada, ele me pediu para participar da canção, mas ele me disse que sua gravadora não vai deixá-lo lançar nenhuma música nos próximos dois anos", escreveu o rapper no Facebook.

O músico ainda afirmou que liberou a música por vontade própria. "Sabe o que eu fiz? Eu liberei por ele, por vocês. No final do dia eles não podem dizer 'não' pra mim. Eu trabalho para as pessoas e não para a indústria", publicou na rede social.

Em resposta à publicação de Righteous, o produtor Naughty Boy, que disponibilizou a primeira música do ex-One Direction desde sua saída do grupo, declarou que "No Type (Feat. Mic Righteous)" não é a versão original. "Espere pela [canção] verdadeira. Vocês não vão se arrepender. Isso não tem nada a ver comigo ou com Zayn. Algo foi roubado do hard drive", disse Naughty. "Diga a verdade. Gravamos no seu estúdio há meses". declarou o rapper. "Por que você é assim? 'A verdadeira', você só ia tirar meu verso e colocar Krept and Konan de volta", afirmou o rapper citando a dupla de hip-hop, que faria parte da nova versão da música.

Ouça a seguir "No Type (Feat. Mic Righteous)" :



Veja letras, traduções e muito mais de Zayn Malik no Vagalume!