Stevie Mackey, preparador vocal de diversos nomes em Hollywood, revelou o que os fãs deverão esperar do novo disco de Selena Gomez, com quem está trabalhando atualmente.

"A voz da Selena está incrível e seu disco será muito diferente do 'som Disney' que ela fez no passado", declarou Stevie ao site HollywoodLife.com. "Esse álbum será mais feminino e mais sobre as experiências dela", completou o profissional, acrescentando que a cantora já possui muitas faixas gravadas.

Como não poderia deixar de ser, o preparador deu a dica se alguma canção será inspirada no romance cheio de idas e vindas de Selena e Justin Bieber. "Ela não menciona (o Justin) diretamente, mas qualquer pessoa pode deduzir. A maioria dos artistas cantam sobre suas relações do presente e do passado. A Selena não é diferente", declarou.

Ainda segundo a publicação, a estrela pop quer ser mais autêntica no trabalho e também expressar seu girl power, e sua nova sonoridade pode ser definida como uma mistura de Lady Gaga e Kelly Clarkson.

"Imagine 'Born This Way' de Lady Gaga junto com 'Stronger (What Doesn't Kill You)' de Kelly Clarkson. As novas músicas da Selena são sobre auto-empoderamento. Ela disse que queria cantar músicas que refletissem seu momento de vida, sua força interior, suas batalhas e desafios, seus altos e baixos e mais importante, como sair por cima das situações", declarou a fonte ao site.

O sucessor de "Stars Dance" ainda não possui data de lançamento definida, mas é esperado para este ano.

Confira as letras, traduções e mais de Selena Gomez no Vagalume!