A organização do Rock In Rio anunciou na noite desta terça-feira (26) mais um nome internacional que marcará presença no Palco Mundo.

Trata-se do britânico Seal, que foi escalado para o dia do "pop adulto", 20 de setembro, antecedendo as apresentações de Rod Stewart e Elton John. Além destes, John Legend, a banda Magic! e os brasileiros Lulu Santos e Baby do Brasil completam o line up do dia.

Sucesso nos anos 90 com singles como "Crazy" e "Kiss From A Rose", o cantor britânico já vendeu mais de 30 milhões de álbuns e possui em suas prateleiras três BRIT Awards e quatro prêmios Grammy. Recentemente, Seal pôde ser visto como um dos mentores da versão australiana do The Voice. Seu último álbum de estúdio foi "Soul 2" de 2011.

Com a adição do cantor, o Rock In Rio fecha a lista de artistas que estarão na edição de setembro de 2015 no Rio de Janeiro, que terá entre as principais atrações Queen e Adam Lambert, Metallica, System Of A Down, Slipknot, Rihanna, Katy Perry e muitos outros. Todos os ingressos para todos os dias estão esgotados.

Confira as letras, traduções e mais de Seal aqui no Vagalume!