Os Rolling Stones deram início à "Zip Code Tour" no último domingo (24) em San Diego na Califórnia. Até o meio de julho, a banda irá passar por diversos estádios da América do Norte com seu mais novo espetáculo. Dessa vez eles farão 15 shows que serão abertos por, dependendo da cidade, Buddy Guy, AWOLNATION, Gary Clark Jr. e até o jovem Ed Sheeran, entre outros.

Rolling Stones
Rolling Stones Keith Richards (Foto: Getty Images)
Ao contrário do que se viu no show de aquecimento surpresa da semana passada, o concerto de abertura não teve grande surpresas no repertório.

A base do concerto ficou com os grandes sucessos do quarteto como "(I Can't Get No) Satisfaction", "Miss You" ou "Honky Tonk Women", Para os fãs de longa data, eles tocaram músicas como "All Down The Line" ou "Slipping Away" que não são muito comuns nos shows.

O grupo também não apresentou todas as músicas do álbum "Sticky Fingers", algo que segundo eles era uma possibilidade. Ainda assim foram mostradas quatro das dez canções do disco, sendo que ao menos uma delas, "Moonlight Mile", muito raramente aparece nos concertos do grupo.

Um vídeo oficial com o primeiro minuto de "Jumpin' Jack Flash", a música que abriu o show, foi disponibilizado pela banda. Veja!



Curta os clássicos dos Rolling Stones aqui no Vagalume!