Depois de Zendaya, Hayley Williams do Paramore e a modelo Lily Aldridge, Taylor Swift divulgou durante o último fim de semana mais pôsteres promocionais do clipe de "Bad Blood".

As atrizes Hailee Steinfeld e Lena Dunham e a modelo Gigi Hadid participarão da super produção, além de Ellie Goulding, como Destructa X, e Kendrick Lamar como Welvin Da Great. Os nomes dos personagens foram escolhidos pelos próprios artistas.

Ainda não é certo se o clipe incluirá a versão remix do single, que conta com versos do rapper americano. Porém, o artista confirmou durante uma entrevista que esteve no estúdio com a loira há alguns meses.

"Bad Blood", supostamente composta sobre uma rixa de Swift com a cantora Katy Perry, é a quarta faixa promocional do álbum "1989". O material chegou ao mercado há sete meses, e já comercializou mais de sete milhões de cópias ao redor do mundo.

O clipe foi dirigido por Joseph Kahn (responsável pelo visual do sucesso "Blank Space"), e terá sua estreia no dia 17 de maio durante o Billboard Music Awards.

Confira os personagens de Ellie Goulding e Kendrick Lamar a seguir:

Ellie Goulding
Kendrick Lamar


Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Vagalume!