A boy band Stereo Kicks deu o pontapé inicial na carreira oficialmente com o lançamento do clipe de "Love Me So" nesta terça-feira (5). Para quem ainda não ouviu falar, o grupo consiste em oito garotos - Barclay Beales, Chris Leonard, Casey Johnson, Jake Sims, James Graham, Charlie Jones e Reece Bibby - que haviam sido eliminados individualmente mas ganharam uma segunda chance no X Factor britânico, assim como aconteceu com o One Direction.

Apesar de terem terminado na quinta posição, os garotos conseguiram conquistar o empresário e jurado do show de talentos, e assinaram com a gravadora de Simon Cowell.

Um dos diferenciais do grupo, além da quantidade de integrantes, é que eles também compõem, a exemplo da nova faixa. "Eu venho compondo canções por anos e quando eu sugeri essa aos garotos, eles adoraram", declarou o integrante Tom Mann, autor da música de estreia.

"Então me sinto muito honrado dela ter sido escolhida como primeiro single. Ela também mostra outro lado nosso como grupo. Não existem muitas boy bands que lançam canções de própria autoria como single", completou o garoto.

O primeiro álbum do grupo ainda não possui título nem data de lançamento definida, mas é esperado para o fim do ano.

Assista ao clipe de "Love Me So":



Confira mais do Stereo Kicks aqui no Vagalume.