Prestes a desembarcar no Brasil para ser uma das atrações do Tomorrowland, Steve Aoki em breve estará na bancada de jurados de um novo show de talentos. O DJ e produtor foi escalado para participar do Ultimate DJ, programa cujo intuito será descobrir e lançar novos nomes na cena eletrônica.

"A música eletrônica é um dos gêneros mais importantes ao redor do mundo e nós queremos respeitar o que está acontecendo ao redor do mundo", declarou Simon Cowell, idealizador do programa, durante evento de apresentação nesta segunda-feira (27) em Nova Iorque.

O novo reality deverá ter um formato similar ao X Factor em que os DJs disputarão um contrato com a gravadora Sony e uma participação em um grande festival de música. Esse será um dos diversos programas a serem transmitidos pela nova plataforma Yahoo Live, criada em parceria com a LiveNation. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Além da nova empreitada, Steve Aoki lançará no próximo dia 12 seu terceiro álbum "Neon Future II", que traz colaborações com Linkin Park, Matthew Koma, Snoop Dogg, entre outros.

Confira os sucessos de Steve Aoki em sua página no Vagalume.