Corey Taylor, do Slipknot, comentou sobre sua relação de amor e ódio com a indústria musical em recente entrevista à rádio norte-americana WGRD.

Durante o bate-papo, o cantor explicou que o significado por de trás da canção "Killpop", presente no álbum ".5: The Gray Chapter", fala sobre exatamente essa relação. "A canção é a minha reflexão do meu relacionamento com a música - e o 'she' se refere à ela. Não apenas a música, mas a indústria também", declarou.

O músico ainda acrescentou, "Há o velho ditado: 'cuidado com o que deseja' e "tome cuidado com o que você ama fazer, pois às vezes isso pode se voltar contra você. Toda vez que você mistura negócios com o que ama, você vai achar imperfeições que vão lhe irritar".

Corey continuou, "A faixa é sobre como eu ainda amo fazer música, mas também como eu odeio o lado dos negócios, o lado dos números, das pessoas de terno e gravata que tentam comandar tudo, e ter que lidar e aprender a falar com elas".

Vale lembrar que os mascarados são atrações confirmadas no Rock In Rio e a banda também tocará em São Paulo no dia 27 de setembro, dois dias depois do show no festival.

Ouça a seguir "Killpop":



Veja letras, traduções e muito mais do Slipknot no Vagalume!