Depois dos casais Big Sean e Ariana Grande, e Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger terminarem o seu namoro, foi revelado que Selena Gomez e Zedd também estão separados.

Segundo informações do site HollywoodLife, o fim teria sido pelo fato de Selena ainda não ter esquecido o seu ex-namorado Justin Bieber. "Zedd achou que ele sempre seria o número dois na vida de Selena. Ele acha que nunca teve o coração dela por completo. Ela nunca admitiria que ainda é apaixonada pelo Justin, mas é assim que Zedd se sente", disse uma fonte próxima ao casal ao site.

"Selena não queria terminar seu relacionamento com Zedd, mas viu que não estava indo a lugar algum. Eles ainda são bons amigos. Zedd adora a Selena, mas não consegue entender por quê ela ainda está tão aficionada por Justin. É algo que ele desistiu de entender", revelou a fonte.

A fonte ainda afirmou que o músico alemão vai se dedicar ao lançamento de seu novo álbum. "Quando eles estavam trabalhando na promoção de 'I Want You To Know (Feat. Selena Gomez)' tudo parecia estar indo tão bem, mas depois eles voltaram para suas vidas normais e perceberam que não estavam sentindo falta um do outro", finalizou a fonte.

Reveja o clipe da parceria de Zedd e Selena, "I Want You To Know":



Veja letras, traduções e muito mais de Zedd e Selena Gomez no Vagalume!