Com o anúncio da saída em definitivo do baterista Spencer Smith, o Panic! At The Disco dá início a um novo recomeço lançando uma música intitulada "Hallelujah". Juntamente com o post do áudio no Facebook, Brendon Urie escreveu uma mensagem falando sobre a nova fase e agradecendo ao apoio incondicional dos fãs.

"Olá meus companheiros pecadores,

Primeiro de tudo, obrigado. Obrigado por sempre estarem aí. Por falarem o que pensam. Por seguirem o que acreditam. Por me permitirem crescer. Por me darem a oportunidade de viver meu sonho. Palavras simplesmente não podem expressar minha completa apreciação e gratidão por vocês.

No momento que começo o que parece ser um novo capítulo da minha vida, estou repleto de muito entusiasmo e uma nova sensação de esperança. Eu vi esta banda em todas as fases, em todas as mudanças, em todas as dificuldades. E mesmo assim, meu apreço e amor cresce com cada respiro.

Então eu ergo meus braços em louvor à grandeza de vocês. Vocês são ótimos. Vocês são belos. Você são talentosos, inteligentes, bondosos, amorosos, generosos e simplesmente incríveis. E vocês me fazem querer gritar 'aleluia!' com toda a força dos meus pulmões, com todo fervor e força que possuo. E eu convido vocês a se juntarem a mim como já fizeram várias vezes.

Então Aleluia, meus companheiros pecadores. Aleluia"
, assina Brendon Urie.

"Hallelujah" deve ser a primeira amostra do novo álbum da banda, cujos rumores indicam que será lançado no fim do ano.

Acompanhe a canção com legendas:




Veja as letras, traduções e mais do Panic! At The Disco no Vagalume.