Sempre diversificando suas áreas de atuação, agora chegou a vez do Kiss chegar ao mundo dos desenhos animados. A banda irá aparecer em uma animação de longa metragem ao lado do Sccoby-Doo e sua turma.

"Scooby-Doo! And Kiss: Rock And Roll Mystery" será lançado em DVD (e em sites de aluguel e venda de filmes digitais) a partir de 21 de julho. o grupo já havia feito uma participação nos desenhos do cachorro da Hannah Barbera em 2003.

Kiss
A historia do desenho é simples. Scooby, Salsicha e cia. vão até o parque temático da banda para se divertir, mas acabam tendo que ajudar o quarteto a capturar uma bruxa que quer invocar o monstro Destroyer (uma alusão ao disco de 1975 do grupo) de uma outra dimensão para destruir o planeta. Os integrantes da banda dublaram suas partes e o desenho fará uso de seis clássicos deles e de mais uma canção inédita composta para o filme.

O Kiss dará início no dia 20, no Devassa on Stage, em Florianópolis à sua mais nova turnê pelo Brasil. Os mascarados passarão ainda por Curitiba (Pedreira Paulo Leminski dia 21), Belo Horizonte (Mineirinho, 23), Brasília (Estacionamento do Estádio Nacional, 24) e São Paulo quando fecham a segunda noite do Festival Monsters Of Rock dia 26 na Arena Anhembi.

Veja o trailer



Curta o som do Kiss aqui no Vagalume!