Beyoncé letras
Os fãs que adoraram a canção "Mine (Feat. Drake)" em breve poderão ouvir um novo dueto de Beyoncé e Drake. O canadense concedeu entrevista ao jornalista Ernest Baker do site FourPins.com nos bastidores do Coachella e revelou que seu novo álbum possui só duas músicas até o momento, sendo uma delas a parceria com a esposa de Jay Z.

"O tópico de nossa conversa mudou para o próximo disco de Drake. Ele possui apenas duas faixas que ele gosta. Uma é uma colaboração com Beyoncé que ele gravou há algum tempo. A outra é uma canção que ele espera que o inspire a uma mudança de paradigma", diz o artigo.

O jornalista ainda segue comparando o novo trabalho, intitulado "View From The Six", ao disco "808 & Heartbreak", de Kanye West, que representa um marco na carreira do rapper. "Eu comparei (o disco) ao que o Kanye West fez em seu quarto álbum, "808 & Heartbreak". Drake concorda e, para reforçar essa impressão, ele me diz que o Boi-1da (produtor) disse que precisa ouvir a canção - que não é a parceria com Beyoncé - mais algumas vezes antes de poder decidir se é boa ou não. Parece que Drake está pronto para desviar de sua fórmula vencedora e ficar um pouco estranho", conclui Ernest.

Atualmente Drake trabalha a mixtape "If You're Reading This It's Too Late", cuja versão física será lançada no dia 21 de abril. O novo álbum de estúdio ainda é esperado para este ano.

Ouça o dueto "Mine (Feat. Drake)" a seguir:



Confira as letras, traduções e mais de Drake e Beyoncé no Vagalume.