Iggy Azalea interrompeu sua ausência das redes sociais na noite de ontem (14) para falar sobre seu novo single em parceria com Britney Spears, "Pretty Girls", e o seu segundo álbum de estúdio.

A rapper esclareceu a confusão feita pelos fãs de Britney e do grupo britânico Little Mix, que tem créditos de composição na colaboração. "Elas estavam no estúdio com o Invisible Men [produtores] quando escreveram a música, portanto, têm direito a créditos de composição. É assim que funcionam as coisas", escreveu a loira, que afirmou também ter composto seus próprios versos, alterando a versão original da música.

Além disso, revelou estar muito ansiosa pelo lançamento do dueto. "Oi! Só queria ficar online para dizer que estou extremamente animada com 'Pretty Girls' e nós vamos fazer performances dela", declarou, desmentindo os rumores de que a estrela do pop não promoveria a canção. "Ainda estou trabalhando no meu disco, e as coisas vão bem. A vibe está tipo 'Work', os fãs mais antigos vão ficar felizes em ouvir. Amo vocês todos".

"Pretty Girls" será o carro-chefe do próximo álbum da cantora americana, sucessor de "Britney Jean", e chegará à rede na íntegra em 5 de maio.

Relembre "Work" a seguir:



Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Vagalume!