A cantora Florence Welch quebrou o pé durante o seu show no festival Coachella, que aconteceu no domingo (12), na Califórnia.

A líder do Florence + The Machine revelou a notícia pelo Facebook publicando uma imagem do raio-x e afirmou que está arrasada com o ocorrido, mas não pretende cancelar suas próximas apresentações. "Sinto muito em dizer que depois de um dos meus shows preferidos no Coachella, descobri que quebrei o pé ao pular do palco. Infelizmente, enquanto me recupero, minhas performances terão que ser mais contidas. Peço desculpas, estou arrasada, mas ainda quero fazer os shows. Entendo que isso não é o que vocês esperavam, mas espero que dê para aproveitar. Vou tentar fazer com que seja super especial pra vocês", escreveu.

A artista ainda declarou que o seu show no festival Glastonbury, que acontece entre os dias 26 e 28 de junho, não será cancelado, já que até lá ela deve ter se recuperado completamente da fratura.

Hi everyone, I'm so sorry to say, that after what was one of my favourite shows ever at Coachella, I have discovered I...

Posted by Florence + The Machine on Terça, 14 de abril de 2015


Veja letras, traduções e muito mais de Florence + The Machine no Vagalume!