Justin Bieber se meteu em mais uma confusão neste fim de semana. O cantor foi expulso do Coachella na noite deste domingo (12) após se desentender com os seguranças do festival.

De acordo com informações do site TMZ, o canadense e sua equipe queriam entrar na área VIP do evento para assistir ao show do rapper Drake, no entanto, foram proibidos pois o local já estava lotado.

Bieber seguiu insistindo para ter acesso à área e até mesmo mostrou que ele e sua equipe tinham a pulseirinha que permitia a entrada no local. O astro teen ainda declarou que havia sido convidado pessoalmente por Drake para ir ao show.

O cantor, irritado com a situação, acabou discutindo com os seguranças afirmando que não poderia ver a apresentação no meio da multidão já que ficaria cercado de fãs. Uma produtora do evento permitiu a entrada de Bieber e agarrou o seu braço para levá-lo até a área VIP junto com o seu grupo.

No entanto, os seguranças do festival vieram por de trás e um deles acabou dando uma "gravata" no artista.

Os guardas do músico revidaram a agressão e Bieber foi expulso do Coachella. Fontes próximas ao canadense afirmaram ao TMZ que o cantor deixou o evento voluntariamente e pretende processar o festival.

Confira o momento da confusão:



Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!