Depois de ver sua imagem estampando páginas de sites mundo afora, Drake resolveu se pronunciar sobre sua reação ao receber um longo e inesperado beijo de Madonna.

A Rainha do Pop foi convidada do rapper durante sua apresentação no festival Coachella no último fim de semana e cantou um medley de dois de seus sucessos: "Human Nature" e "Hung Up".

Ao final da performance, Madonna foi até Drake, que estava sentado em uma cadeira, e lhe beijou surpreendendo a plateia e o próprio músico.

Depois do ato, o rapper colocou a mão na boca e fez uma expressão que para muitos foi entendida como nojo, gerando uma enorme discussão em torno do sexismo e preconceito pelo fato da cantora ter 56 anos, exatamente o dobro da idade do canadense.



"Não interpretem mal meu choque! Eu beijei a rainha Madonna e saberei o que é sentir isso por toda a eternidade. Obrigado Madonna", escreveu Drake na legenda da foto do beijo postada em seu Instagram oficial.

Don't misinterpret my shock!! I got to make out with the queen Madonna and I feel ? about that forever. Thank you @madonna

Uma foto publicada por champagnepapi (@champagnepapi) em



A voz de "Living For Love, por sua vez, só replicou a imagem do beijo com a frase "Não é necessário legenda", sem comentar a repercussão do ato. Em outro post, ela deixa uma mensagem aos críticos: "Se você não gosta de mim e ainda acompanha tudo que faço, vadia, você é fã".

Veja as letras, traduções e muito mais de Drake e Madonna no Vagalume.