Na última quarta-feira (1) foi comemorado o Dia da Mentira ao redor do mundo, quando as pessoas aproveitam para pregar peças em seus amigos e familiares e contar algumas mentirinhas.

Os artistas também participam da brincadeira, enganando companheiros de trabalho através de programas como o "Punk'd" (que saiu do ar há alguns anos e retornou para uma curta temporada em 2012), talk shows e muito mais.

Confira abaixo 5 das pegadinhas e sustos mais engraçados com artistas:

Justin Bieber & Taylor Swift
Taylor Swift


O canadense fez sua primeira participação no programa "Punk'd" como apresentador para pregar uma peça em Swift, convidando-a para a sua casa para uma "sessão de composição". O cantor e a equipe do programa prepararam um casamento de mentira em um iate, que a loira deveria explodir quando lançasse fogos de artifício.

Confira o vídeo a seguir (em inglês):




Justin Bieber & Miley Cyrus
Miley Cyrus


Depois da repercussão de sua pegadinha com Taylor Swift, Bieber virou o alvo de outra estrela do pop: Miley armou para que o canadense fosse enganado, mas acabou sendo passada para trás pelo cantor.

Assista ao episódio abaixo (com legendas):




Beyoncé
Beyoncé


Quando o "Punk'd" ainda era apresentado regularmente por Ashton Kutcher, em 2008, a cantora foi um dos alvos do ator, assim como Justin Timberlake, Ashley Tisdale, Usher e outros. A dona do sucesso "Halo" foi visitar a festa de natal de uma instituição de caridade, mas acabou "arruinando" a comemoração das crianças ao derrubar a árvore de natal.

Confira a reação da estrela a seguir (em inglês):




Selena Gomez
Selena Gomez


Um dos alvos preferidos da apresentadora Ellen DeGeneres (quase tanto quanto Taylor Swift), Gomez já foi assustada várias vezes durante as visitas ao programa. A cantora declara que "adora levar sustos", e é enganada por Ellen duas vezes em um só programa.

Assista aos sustos da cantora abaixo (em inglês):




Rihanna
Rihanna


Para comemorar o Dia da Mentira deste ano, a barbadiana aproveitou o quadro de pegadinhas do apresentador Jimmy Kimmel e invadiu seu quarto durante a madrugada para acordá-lo com seu novo single, "Bitch Better Have My Money".

Confira a pegadinha abaixo:



Qual a melhor pegadinha? Comente abaixo e saiba tudo sobre seus artistas favoritos aqui no Vagalume!